Eventos

Eventos

sábado, 25 de outubro de 2014

Campanha Doação Solidária

05/06

“É sempre tempo bom para ser solidário” é o slogan da Campanha Doação Solidária, lançada pela Prefeitura de Taquara, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Habitação. A ideia é promover a arrecadação permanente das necessidades momentâneas da comunidade.

Quem quiser participar, recebendo as caixas coletoras e os materiais de divulgação, pode cadastrar-se na secretaria – rua Ernesto Alves, 2785.

Informações pelos contatos (51) 3541-4184 / 3542-5089 ou pelo e-mail: assistenciasocial@taquara.rs.gov.br.

A Campanha Doação Solidária pode ser acompanhada também pela fan page @doacaosolidariadetaquara.

A campanha conta com apoio das Faculdades Integradas de Taquara – FACCAT, da Câmara Municipal de Vereadores e parceria da Rádio Taquara, Jornal Panorama e da Escola Estadual de Ensino Médio Willybaldo Bernardo Samrsla-CIEP. O jingle da campanha foi composto e cantado por Paulinho Show.


Contribuintes já podem aderir ao REFIS 2014

08/08 a 31/10

Os contribuintes taquarenses têm, desde o dia 01 de agosto, vantagens para aderirem ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIS. O REFIS possibilita ao contribuinte efetuar o pagamento de débitos junto ao erário municipal com maior facilidade e/ou com descontos de até 100% de juros e multa. A adesão ao REFIS deve ser efetuada na Casa do Contribuinte, na rua Júlio de Castilhos, 2840. As possibilidades proporcionam o pagamento dos débitos incluídos no REFIS à vista, com desconto de 100% nos juros e multa ou, a prazo, em até 12 parcelas. Os descontos variam de acordo com o número de parcelas: desconto de 90% sobre os juros e multa para o pagamento em três parcelas; 80% de desconto para o pagamento em seis parcelas; 70% de desconto para pagamento em nove parcelas e 60% de desconto para o pagamento em doze parcelas. Os percentuais de desconto sobre o valor total da dívida são um atrativo para os contribuintes que estão em atraso e pretendem regularizar sua situação fiscal junto ao município.

Comunicado – Pagamento de Salário

01/10 a 31/10

A Administração Municipal informa que o pagamento do salário referente ao mês de novembro será realizado na Caixa Econômica Federal. Os servidores que ainda não possuem conta salário devem procurar a agência da Caixa Federal a partir do dia 20 de outubro, munidos de documentos, para providenciarem a abertura das mesmas.

Prazo para adesão à Nota Fiscal de Serviço Eletrônica encerra em dezembro

14/10 a 31/12

O Decreto 224/2013 torna obrigatória, desde 01 de agosto de 2013, a emissão da NFS-e para todas as empresas que prestam serviço; que estejam cadastradas no CMF – Cadastro Mobiliário Fiscal do município de Taquara e que possuam Alvará de Localização. O mês de dezembro é atípico por se tratar das comemorações alusivas às festas de final de ano o que o torna mais curto. O prazo para adesão encerra no próximo dia 31 de dezembro. É importante observar a legislação vigente evitando transtornos aos clientes e, principalmente, a emissão da multa facultada em 40% da URM – Unidades de Referência Municipal. Além disso, a empresa será bloqueada para emissão da AIDOF – Autorização para Impressão de Documento Fiscal e Declaração Eletrônica de Serviço. Procure o setor de Fiscalização Tributária do município localizado na rua Tristão Monteiro, 2840, ao lado da Prefeitura.

Participe do Calendário de Eventos 2015

17/10 a 10/12

A Diretoria de Turismo inicia a elaboração do Calendário Oficial de Eventos 2015. Para tanto é necessário que entidades, associações e grupos interessados em integrar o calendário, protocolem a sua programação junto ao Protocolo Geral da Prefeitura (Casa do Contribuinte), localizado na Júlio de Castilhos, 2840, contendo as seguintes informações: entidade promotora, telefone, e-mail, nome do evento, data de realização, local, endereço e horário. O prazo final para entrega do material é 10 de dezembro de 2014. Maiores informações através do contato (51) 3541.9205 ou pelo e mail turismo@taquara.rs.gov.br.

Busca